domingo, 20 de setembro de 2009


Apometria Quântica

Somos seres multidimensionais interagindo constantemente como almas desde o nascimento. Pra que a alma possa interagir em diferentes realidades se utiliza de veículos capazes de se manifestar em vários planos de acordo com a vibração e densidade. Esses veículos são os corpos sutis.Nossa ciência reconhece a existência de 12 dimensões confirmando assim nossa dimensionalidade.

A Apometria Quântica não se encontra atrelada a nenhuma religião ou dogma, apenas são aceitos conceitos universalistas e espiritualistas fundamentados numa grande Fraternidade Universal de Luz, formada por consciências que se congregam no intuito de resgatar seus próprios princípios divinos e também os de seus semelhantes.

A palavra Apometria quer dizer: Apo(além) e Metron (medida).Sua origem surgiu em 1965, no Hospital Espírita em Porto Alegre-RS, quando o Dr.Luiz Rodrigues aplicava uma técnica de tratamento diferente chamada “Hipnometria”.Depois de participar de várias sessões,o Dr.José Lacerda de Azevedo comprovou a eficácia da técnica e sabia que o desdobramento dos corpos era produzido por fortes campos magnéticos e que a contagem projetava os pulsos energéticos para que o mesmo acontecesse. Então, o termo Hipnometria foi trocado por Apometria, surgindo assim um dos mais importantes trabalhos da Medicina Espiritual e anímica que iria revolucionar todos os conceitos de tratamento das doenças emocionais, psíquicas e físicas.

A Apometria Quântica nasceu da união dos conhecimentos deixados pelo Dr.Lacerda com a experiência adquirida por Rodrigo Romo e a equipe de Florianópolis-SC, que durante anos de estudo e prática acoplaram várias técnicas e terapias. É uma nova proposta de cura espiritual buscando, com amor e respeito, desmistificar antigos conceitos arraigados na psique humana que impedem nossa evolução.Na apometria podemos navegar por essas dimensões de forma consciente utilizando o corpo mental,morontial e com restrições o astral.Para que isso aconteça deverão existir forças capazes de criar as condições necessárias.

Sempre que efetuamos um desdobramento apométrico, nos valemos da principal energia responsável por tudo o que existe que é a Energia Cósmica infinita e permanentemente a nossa disposição, pronta para ser moldada, projetada e manipulada pela nossa mente e vontade.

A mente é o instrumento de expressão e de consciência do nosso espírito e da nossa alma, sendo que o padrão mental de um ser determina seu estágio evolutivo e vibracional, pois essas freqüências interagem com o nosso corpo magnético, criando um efeito de irradiação de ondas eletromagnéticas que são projetadas ao nosso redor e interferindo no ambiente.

Tudo é criação mental e dessa maneira convivemos com o mundo, criando, modelando ou destruindo. Os pensamentos são um conjunto de impulsos elétricos os quais possuem forma, sentido e intensidade que somados a nossa energia emocional criam poderosas Formas Pensamentos capazes de curar ou de destruir. O pensamento é energia, ondas de propagação, por isso ele é regido pelas mesmas leis que regem a energia eletromagnética.a energia irradiada por uma forma pensamento ultrapassa dimensões, espaço e tempo, propagando-se no campo eletromagnético e nos ambientes através dos átomos que são condutores de energia. Assim a propagação da luz dos nossos corpos passa a ser diretamente proporcional ao aspecto vibracional de cada um dos nossos pensamentos e sentimentos.

Além da força cósmica e mental, temos outra força que provém do nosso corpo físico que se encontra armazenada em cada um dos nossos átomos.Conhecida como ectoplasma e é produzida a partir da condensação de energia vital dentro do campo eletromagnético.A energia ectoplasmática possui uma polaridade neutra a partir dos nossos pensamentos e sentimentos é que damos a carga à mesma.Esta energia pode criar campos de força para a proteção como também destruir energeticamente uma forma pensamento ou elemental negativo.

Enfim, na Apometria Quântica são usadas as forças: energia cósmica,força mental,força física. As leis que atuam na apometria quântica são:

1ª lei- Do desdobramento dos corpos (do terapeuta e do paciente)-com domínio da força mental e emocional.
2ª lei- Do acoplamento-através de comandos
3ª lei- Da ação a distância pela consciência desdobrada- atuando em outras dimensões, espaços, lugares e também na linha temporal.
4ª lei-A criação dos campos de força- usando o nosso ectoplasma, força mental, o poder do sentimento e a força cósmica.
5ª lei- Ajustamento da sintonia Vibratória- usando comandos e símbolos.
6ª lei-Linha do tempo- desdobramento temporal a partir dos comandos ou impulsos energéticos.
7ª lei- Do choque do tempo- não existem limites temporais nem dimensionais para a projeção, estando estes apenas condicionados a preparação do indivíduo e a freqüência vibratória do mesmo.

Todas as leis da mecânica quântica e física quântica são perfeitamente aplicáveis em todas as dimensões. Uma das técnicas usadas na apometria quântica e usadas amplamente na apometria tradicional é a Impulsoterapia ou a contagem de pulsos efetuada para direcionar e aglutinar a energia cósmica na criação de objetos, situações, campos de força, ferramentas de curas etc.

Além dos pulsos de comandos são utilizados símbolos, que são arquétipos formatados dentro da geometria sagrada, que servem de ferramentas para o terapeuta que estiver sintonizado nas freqüências crísticas de Amor e Luz.

A finalidade deste trabalho é atuar na cura emocional, psíquica e física abrangendo as áreas de desobsessão, vidas passadas, translocação dimensional dos corpos,resgate cármico,retirada de energias intrusas,alinhamento dos corpos, limpeza e varredura dos planos sutis,realidades paralelas e ancoramento de energias das Hierarquias de Luz. Todos os conhecimentos adquiridos pelo terapeuta devem ser usados na Luz, para Luz, e pela Luz.

Artigo publicado no “Relatório Final da Comissão Especial de Bioenergia”
Assembléia Legislativa do RS
Fonte: “Apometria Quântica Estelar”
Rodrigo Romo e Carina Greco



Um comentário:

VIOLETA disse...

eu pela 1 vez conheçi a apometria,para mim foi otimo a paz que nos envolve e muito grande fiquei um pouco sonolenta no outro dia mais sei que tudo faz parte do tratamento.obrigada