domingo, 20 de setembro de 2009

Apometria Quantica


"O propósito da terapia é fazer com que as pessoas possam ver a sua própria falta de naturalidade. O propósito é,“simplesmente”, torná-las conscientes de onde estão e das influências que controlam os movimentos das suas vidas, e a partir dessa observação, deixar de alimentar (estimular) cada reação.
O Processo Terapêutico Apométrico proporciona uma profunda desintoxicação mental, emocional e física. Essa limpeza é extremamente necessária para que as pessoas saiam da confusão mental/emocional e vejam seus processos como um observador, para identificar no presente, as atuais postu-ras e atitudes que permitem a distância entre personalidade e essência. Essa distância é a causa básica de todo o problema.
O envolvimento com as situações dificulta a observação sem julgamento e a observação sem análise. Julgamentos nos impedem de perceber as coisas, como realmente são.
A Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de cura energética, que através de visualizações, impulsoterapia, e desdobramento dos corpos sutis, nos conecta com uma parte esquecida em nós, permitindo que nos conheçamos melhor, fazendo-nos mais conscientes de nossos padrões de pensamentos, padrões de comportamentos e de emoções, o que nos abre para a possibilidade de uma real transformação e cura."

extraido do site:

Nenhum comentário: