segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Campos de Força


Campos de Força - 1

Técnica de que trata a 4ª. Lei da Apometria (dr. Lacerda). Os campos de força servem para proteger, tratar, encaminhar, conter, de acordo com o seu objetivo predeterminado.
“LEI DA FORMAÇÃO DOS CAMPOS DE FORÇA
Toda vez que mentalizamos a formação de uma barreira magnética, por meio de impulsos energéticos através de contagem, formar-se-ão campos de força de natureza magnética, circunscrevendo a região espacial visada na forma que o operador imaginou.”
Alguns exemplos de campos de força usados na técnica de tratamento apométrica:

Círculo Azul
Coloca-se ao redor do atendido (PM, obsessor, etc.) que vai ser tratado. Protege e potencializa o tratamento.

Tratamento
São as chamadas “piscinas” – blocos retangulares de energia. Servem para tratar e encaminhar de forma coletiva, como no caso de bolsões e laboratórios das Sombras.

Cachoeira
Criam-se cachoeiras para tratar e encaminhar todos os desencarnados que chegam em determinado recinto de reunião apométrica. Tem a função similar à de uma pirâmide de tratamento.

Chuva de água crística
É usada para restabelecer instantaneamente a energia de um ambiente – como numa limpeza de casa ou bolsão após resgate.

Cortina Azul
É um campo de força que protege determinada casa ou apartamento após uma limpeza energética. No caso de prédio, protegê-lo por inteiro.

Campos de Força - 2

Pirâmides
São criadas dando-se os pulsos Alfa, Beta, Gama, Delta e Épsilon, quando se trata de formatos grandes (para proteger uma casa, por exemplo). Nos demais casos, são geradas por comando, indicando-se sua destinação. Por exemplo: “Criando uma pirâmide de proteção, 1, 2, 3”.
A propriedade da energia de formas geométricas (EDF) é estudada pela Radiestesia e Radiônica. Todas as formas harmônicas irradiam determinada freqüência equilibrada , como o decágono, triângulo, círculo, etc. A pirâmide (réplica de Quéops) é uma figura que emite todas as freqüências do espectro energético.

• Proteção
Pirâmide para proteger a PM ou uma pessoa.
• Harmonização
Colocam-se pequenas pirâmides vibrando na cor violeta nos quartos, ao final do processo de limpeza de uma casa (ver apostila da aula 2).
• Proteção do grupo
No sistema do dr. Lacerda, faz-se a proteção do local de trabalho apométrico (curso básico). Podem-se também instalar 4 pirâmides, na abertura dos trabalhos ou no atendimento específico. As pirâmides giram em volta de si mesmas, vibrando nas freqüências V+D+P. À medida em que forem tratados, serão encaminhados para o HBM.
As quatro pirâmides são destinadas ao tratamento separado:
1. Para os sofredores
2. Para os cobradores
3. Para as PMs
4. Para os magos. Neste caso, espelhar a pirâmide por dentro. Reduzir cem mil vezes o poder do mago e devolver a energia em vibração positiva para reconstituir e reequilibrá-lo. Repetir essa redução quantas vezes necessária.

• Tratamento
Dentro desta pirâmide, ocorre o reequilíbrio e a reconstituição de uma PM, por exemplo.
• Encaminhamento
Atrelada à pirâmide de tratamento, tem a função de encaminhar a entidade para a continuidade do tratamento no HBM.
• Contenção
Utilizada sempre que a entidade tem um poder grande, como no caso do mago. Serve para bloquear a energia hipnótica deles. De preferência, espelhá-la por dentro, para que a energia emitida seja refletida e retorne na frequência invertida (positiva) para reconstituí-lo.

Nenhum comentário: