sexta-feira, 23 de outubro de 2009




Falando em Apometria

Falando de uma forma direta, apometria é um exercício de cura que acontece a partir do desacoplamento dos médiuns apômetras, dirigidos por uma equipe espiritual.

Esta cura está direcionada aos encarnados mas, principalmente aos desencarnados, que influenciam o primeiro. Em ambas situações, os irmãos são doutrinados, tratados e cuidados na vigilância do amor maior. É um trabalho realizado com respeito, amor e responsabilidade, sempre monitorado pela espiritualidade.

É ciência? Sim, apometria é pura ciência, acompanhada da fé raciocinada de verdadeiros Cristãos.

Até hoje a apometria vem sido divulgada como uma ferramenta desvinculada do Espiritismo mas, ouso afirmar que esta tem sido fortalecida exatamente por Espiritas conscientes, caridosos e, acima de tudo, libertos.

Não há verdade absoluta e inerte, e a apometria não difere desta máxima, visto que não é algo imutável. Muitas casas apométricas já se espalham pelo planeta, com um único objetivo, mas a cada dia, com novas técnicas e informações surgindo.

A apometria não pertence a ninguém pois todos a possuímos desde idos tempos, com o inicio da própria existência!

De alcance inimaginável, a apometria traz cura também aos que se dedicam a ela, proporcionando profunda reforma interior, pelo aprendizado através da compaixão, de uma forma tal, qual se se estivesse diante de um espelho ou uma enorme tela mental, onde seu roteiro passado, pudesse ser avaliado sob uma novíssima visão. E mais, eu diria, pela graça suprema de se ter uma nova chance de fazer um “novo final”, como dito pelo amado Chico Xavier.

Em resumo, a apometria devolve a luz a teus dias, seja você o que doa, o que recebe, ou o que neste plano já não mais está.

Canalizado por Marilze em 21/10/2009 – 23:45



Nenhum comentário: